"FerOzzY CoheN"BrasiL"

"FerOzzY CoheN"BrasiL":Idealizador dos Gravatas de Palm Beach,AGORA em trabalho SOLO,continua ativamente com seu lema:"PAZ no LAR,PAZ em todo LUGAR,através de um ROCK'n'ROLL sadío,original e inovador dentro do que se denomina por ROCK NACIONAL de QUALIDADE e de VERDADE. Contato profissional:para Shows,entrevistas,Mídias,Propagandas e Eventos em geral,ARTISTA EXCLUSIVO METAPHYSICO PRODUÇÕES :(11)7960-3383

terça-feira, 7 de junho de 2011

Fotos e mais fotos,que os arquivos suportem!!!!FerOzzY CoheN



Postado por FerOzzY CoheN BrasiL às 14:26 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

FerOzzY,sempre agradece e procura atender a todos com muito carinho,a exemplo dessa foto com a tia IVONE do Fernando Zéferino,amigo dele de Sanpa que posteriormente veio a saber.

Postado por FerOzzY CoheN BrasiL às 13:42 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Quanto mais fotos,mais gente,vinha ao meu encontro,para fotos! e EU amo isso!!!

Postado por FerOzzY CoheN BrasiL às 13:35 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

FerOzzY e o nosso povo ROCK'n'ROLL no Alice Cooper SHOW







O CrediCard Hall,Parecia pequeno!!!!diante do tamanho da FESTA!!!!FerOzzY Cohen,2/06/2011
Postado por FerOzzY CoheN BrasiL às 13:17 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

terça-feira, 31 de maio de 2011

FerOzzY CoheN fotografado por Pati Patah,da RÁDIO KISS FM e além de outra foto,que se encontra no site da respectiva Rádio.

Postado por FerOzzY CoheN BrasiL às 17:39 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 16 de maio de 2011

A FESTA FOI TAMANHA,que o povo que lotava o CREDICARD HALL em 08/MAIO/2011, BRADAVA: O OzzY É NOSSO! OzzY,OzzY!!O OzzY É NOSSO,que até os músicos do John Fogerty e ele próprio,foram se certificar se o Osbourne,estaría mesmo na platéia.esta FOTO ilustra,bem esse momento!!!!.

Postado por FerOzzY CoheN BrasiL às 02:19 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Esse Show foi muito bom,até esse RocK old Man norte americano,quis fotos com FerOzzY,além do que a esposa Julie,de John Fogerty,jogou um beijo pro FerOzzY CoheN,em agradecimento pelo Seu CD SOLO,que recebera das Mãos dele.



Postado por FerOzzY CoheN BrasiL às 02:09 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (4)
    • ▼  janeiro (4)
      • O NOSSO LEMA É:
      • VOU ATÉ ONDE DEUS ME LEVAR! FerOzzY
      • A Bandeira Branca da PAZ hasteada em cada LAR ,tam...
      • Muito Antes de Minha Partida do Planeta "Let me si...
  • ►  2011 (41)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (5)
    • ►  abril (23)

Quem sou eu

Minha foto
FerOzzY CoheN BrasiL
MÚSICO Pela PAZ nos LARES e nos LUGARES !!!!!
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.